domingo, 15 de fevereiro de 2009

Meme



-Colocar o link de quem te indicou para o meme-selo;
- Escrever estas 5 regras antes de seu meme para deixar a brincadeira mais clara;
- Contar seis fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira)
- Indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;
- Avisar esses blogueiros que eles foram indicados.


Recebi este meme de Thiara Pagani,
do blog A Garota do Copo D'agua. Eu indico.

Blogueiros indicados

Alan Igor

Dieymes Pechincha
Filippe Porto
Mariana Costa
Sanmy Moura
Honório Filho


Seis fatos aleatórios sobre mim:
  1. Não gosto de rotina,
  2. Me dá vontade de escrever nos momentos mais improváveis,
  3. Já cortei meu pé, e vi os ossos dos dedos,
  4. Gosto de praia à noite.
  5. Já votei em branco porque não conhecia os candidatos e
  6. Já falei mal de alguém e virei melhor amigo.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vou a fazer no meu ja !

    ResponderExcluir
  2. Também ja falei mal de alguem e virei melhor amigo.
    Ja falei mal de coisas e depois gostei muito.

    Como diz o ditado!

    Nunca diga dess agua não beberei!

    ResponderExcluir